Sejam bem-vindos! :)

Olá Amigos, já estamos com nosso site no ar, acessem!

Estaremos usando o blog para dicas de atendimento e informar lançamento das coleções. Com link para o site.

FORTE ABRAÇO A TODOS

Luciano Correa Martins

Multimarcas Representações

NOSSO SITE

NOSSO SITE
MULTIMARCAS REPRESENTAÇÕES

Vaga Para Representante Comerrcial

Esta contratando preposto para região de Santa Catarina, enviar CV completo para comercial@multimarcasrepresentacoes.com

sábado, 23 de abril de 2011

Por Rodrigo Cardoso

Acabou-se a era do produto, vivemos na era do cliente. Portanto, atenda, sirva, satisfaça, extrapole, encante e cative o cliente, pois essa é a grande plataforma de lançamento e manutenção de um vendedor de sucesso. Todo atendimento ao cliente começa com um momento da verdade, em que o vendedor tem o poder de cativá-lo ou expulsá-lo definitivamente da empresa. Existem três momentos da verdade:

1) Desencantado ou desastrado – O cliente também lembra do atendimento, mas com ódio e raiva. Fala da empresa de forma negativa e não retorna nunca mais.

2) Apático ou normal – O cliente é atendido sem problemas, mas de forma apática e padronizada, sem algo que chamasse sua atenção ou que o fizesse voltar.

3) Encantado ou mágico – O cliente recebe um atendimento excepcional do qual sempre se lembrará. E estará disposto a pagar um pouco mais para ter o serviço diferenciado que é oferecido.

Portanto, proporcione momentos da verdade encantados para seus clientes. Não basta não desencantar, ser normal. É preciso exceder, extrapolar e encantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora

Siga-me